IPGII

Você Precisa Saber

Cosmovisão em ação! Quando o que creio é visto como eu vivo. Ou não!
As doutrinas — aquilo que sabemos e confessamos ser verdade sobre Deus — são cruciais para a vida espiritual de todo discípulo de Cristo.
Compreender as doutrinas bíblicas não apenas nos ajuda a perceber a conexão de uma coisa com a outra, como também nos leva a conhecer mais sobre Deus e seus planos. Na verdade, a sã doutrina muda radicalmente nosso coração. Contudo, ao olhar de forma bem realista, existe uma lacuna entre aquilo em que dizemos crer e o modo como agimos em nosso dia a dia. O paradoxo entre a vida e a crença pode nos levar a pecar e nos deixar desencorajados diante do desafio diário.
Nesta classe, baseada na obra Paul David Tripp, examinaremos doze doutrinas centrais que todo cristão deve conhecer. Nela vamos aprender como colocar as doutrinas em prática. Vamos perceber que a doutrina deve fazer parte do nosso estilo de vida. As doutrinas cristãs não são ideologias, elas são verdades axiais para a vida com o outro no mundo que Deus criou. Vamos aprender como vencer a lacuna entre o que cremos, sentimos e fazemos. É dessa forma que o evangelho molda a nossa vida, para que as nossas escolhas seja um reflexo daquilo que cremos.

Aos domingos, às 10h30, na Igreja Presbiteriana do Guará II.

plugins premium WordPress