IPGII

Instrumentos nas Mãos do Redentor

Que tal uma Classe de Escola Bíblica Dominical somente para homens? A liderança da IPGII decidiu, que em 2024, no primeiro e segundo semestres, ofereceremos uma classe para o público masculino. Na classe Instrumentos nas Mãos do Redentor, vamos perceber o quanto precisamos crescer no auxílio mútuo da vida cristã.

O subtítulo do livro é por demais instigante: “Pessoas que precisam Ser transformadas ajudando pessoas que precisam de transformação”. A Palavra de Deus será o instrumento utilizado para forjar nosso coração, conhecendo-o de perto, suas fraquezas, habilidade, dons, nossos deveres e nossos privilégios.

Queremos lembrar os homens do corpo de Cristo que a igreja é agente de Deus para cuidar de pessoas. No final do primeiro semestre, cada homem, pela graça de Deus, perceberá que tem uma missão sublime a ser desempenhada no Reino de Jesus. Abordaremos a importância e a necessidade do relacionamento pessoal e intencional, que oferece a oportunidade maravilhosa de servir e ministrar na vida dos irmãos.

Colocando em prática o que será estudado, os homens perceberão que os ganhos serão múltiplos, especialmente, que a igreja deixa de ser um lugar de consumo religioso, para se tornar a comunidade do serviço. As mulheres e as crianças notarão uma liderança masculina forte, bíblica, madura, disposta a sacrificar-se para promover edificação conforme o ensino da Escritura.

Objetivamente, a classe “Instrumentos nas Mãos do Redentor” tem como propósito alcançar três objetivos: santificar, despertar e preparar os homens da IPGII para o serviço cristão na igreja local. Você é homem? Então você é nosso convidado especial, não importa a sua idade, grau de conhecimento e afins.

Cada homem cristão será instigado e preparado para cumprir o seu dever, desfrutando do privilégio de ministrar o evangelho mutuamente.

Por fim, desejamos a todos vocês uma ótima jornada na Escola Bíblica Dominical da IPGII. Em Cristo, nosso comum Salvador e Senhor,

Rev. Fabio Henrique de Jesus Caetano.
Pastor efetivo da IPGII

plugins premium WordPress